CRF-RJ promove Seminário sobre o Farmacêutico nas Forças Armadas

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro, por meio do seu programa de capacitação Qualipharma, convida os Farmacêuticos e acadêmicos de graduação em Farmácia para o Seminário: Farmacêutico nas Forças Armadas: do Ingresso à Carreira, no próximo dia 19 de maio, sexta-feira, na sede da Associação Brasileira de Farmacêuticos - ABF.

Dia: 19 de maio de 2017
Horário: 18h00 às 20h00
Local: Auditório ABF – Rua dos Andradas, nº 96 – 10º andar, Centro, Rio de Janeiro/ RJ.
(Próximo à estação do Metrô Uruguaiana – saída pelo acesso D - Presidente Vargas)

Palestrante: Dr. Jairo Alves de Oliveira
Farmacêutico Bioquímico (UFRJ) e Mestre em Ciências Morfológicas (UERJ). Cursou MBA em Gerência De Saúde (FGV), MBA em Desenvolvimento Gerencial Avançado - Gestão de Serviços de Saúde (UFF), Especialização em Bioquímica (UFRJ), Especialização em Administração Escolar (UCAM) e Especialização em Supervisão Escolar (UCAM).
Oficial da Aeronáutica e Chefe da Subdivisão de Análises Clínicas do Hospital de Força Aérea do Galeão, Professor Assistente da UNISUAM e do CT-Pro-Centro Tecnológico de Atual. e Form. Prof. Ltda. Tem experiência na área de Farmácia e Bioquímica, com ênfase em Hematologia Clínica, Bioquímica Clínica, Citologia Clínica, Uroanálise e Líquidos Biológicos, atuando principalmente nos seguintes temas: placenta, lúpus eritematoso sistêmico, imunohistoquímica, pre-eclampsia, PCR-RT e diagnóstico laboratorial.

Requisito para inscrição: ser Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ ou Acadêmico de Graduação em Farmácia

Vagas Limitadas: as inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Seminário Gratuito: solicitamos doação de um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães – entregar no dia do Seminário.

Certificado de participação: será emitido digitalmente e enviado via e-mail para os farmacêuticos e acadêmicos que participarem do evento. O certificado será enviado em até 20 dias úteis após o seminário.

Informações: (21) 3872-9213 (9h às 18h, dias úteis) e patriciasantana@crf-rj.org.br

Realização: Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro

Apoio: Associação Brasileira de Farmacêuticos (ABF)

Inscrições: Preencha o formulário abaixo