Seminário: Como montar seu consultório farmacêutico em Campos dos Goytacazes

O CRF-RJ convida os farmacêuticos para participarem do Seminário “Como montar seu consultório farmacêutico” que será ministrada pelo CRF-RJ no dia 13 de outubro em Campos dos Goytacazes

Dia: 13 de outubro de 2016 (quinta-feira)
Horário: 18h30 às 20h
Local: Faculdade de Medicina de Campos

Palestrante: Marcus Vinicius Romano Athila

Mestrando em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal (UECE), pós-graduando em Farmácia Clínica com ênfase em Prescrição Farmacêutica (FALC), Pós Graduado em Farmacologia Clínica (Santa Casa da Misericórdia), Pós graduado em Geriatria e Gerontologia (UERJ), Pós Graduado em Gestão Ambiental (FIJ), Graduado em Farmácia (Unigranrio)e Bacharelado em Química (FAHUPE)

Requisito para inscrição: ser Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ ou Acadêmico de Graduação em Farmácia

Vagas Limitadas - As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Seminário Gratuito -  Solicitamos doação voluntária de um pacote de fralda geriátrica ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães – entregar no dia do Seminário.

Certificado de participação: será emitido digitalmente e enviado via e-mail para os farmacêuticos e acadêmicos que participarem do evento. O certificado será enviado em até 10 dias após o seminário.

Mais informações: (21) 3872-9213 (9 às 18h, dias úteis) e patriciasantana@crf-rj.org.br

Realização: Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro