Retrospectiva 2023: um ano repleto de conquistas e aprendizados.

WhatsApp_Image_2024-01-02_at_12.08.39.jpeg

Retrospectiva 2023: um ano repleto de conquistas e aprendizados.

À comunidade farmacêutica do Estado do Rio de Janeiro, o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) agradece pela confiança e reforça o compromisso e a união que marcaram o ano de 2023.

🥂 Relembre alguns dos melhores momentos conosco:

- De janeiro a dezembro, o CRF/RJ promoveu 96 cursos Qualipharma.

- No dia 20 de janeiro, promovemos a ação social com alusão ao Dia do Farmacêutico, na praça Afonso Pena.

- Lutamos incansavelmente pelo aumento do piso salarial nacional e do estado do Rio de Janeiro, com a campanha “Reajuste Salarial Já”, que mobilizou a nossa Diretoria.

- A Diretoria do CRF/RJ abriu a Seccional de Nova Iguaçu, para auxiliar ainda mais farmacêuticos.

- Realizamos palestras do Projeto Integração em inúmeras universidades do Rio de Janeiro e fizemos parte de diversas colações de grau.

- Conquistamos o REAJUSTE do piso salarial na cidade do Rio de Janeiro. A mobilização pelo aumento em todo o Estado segue firme para o ano de 2024.

- Produzimos com maestria a décima primeira edição do Congresso Riopharma, o maior congresso farmacêutico do Rio de Janeiro, com dois dias de palestras e expansão de conhecimento.

- Adicionamos a aba CURRÍCULO ao site do CRF/RJ, na qual podem ser divulgados currículos e vagas de empresas com inscrição regular no CRF/RJ.

- Promovemos do Encontro Jurídico dos Conselhos de Farmácia e realizamos o primeiro Encontro do Grupo de Trabalho de Mulheres Farmacêuticas do CRF/RJ

O CRF/RJ deseja a todos um primoroso ano de 2024! 🎇