CRF/RJ diploma Conselheiros eleitos para o quadriênio 2024-2027

WhatsApp_Image_2023-12-19_at_15.15.18.jpeg

📌 CRF/RJ diploma Conselheiros eleitos para o Quadriênio 2024-2027

Durante a última plenária de 2023, o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) também diplomou os Conselheiros eleitos para o quadriênio de 2024-27, que assumem o cargo a partir de 1° de janeiro de 2024. O evento reuniu diretores, conselheiros e familiares no Centro Universitário Celso Lisboa na tarde de ontem, 13 de dezembro.

Foram diplomados, em uma cerimônia emocionante, os profissionais: Dr. Dayllon Ruan, Dr. Dilcimar de Assis, Dr. Matheus Del Penho e Dra. Fabiana Pugliese.

Dr. Wesley Barros se despediu do cargo de Conselheiro desejando união à comunidade farmacêutica. Além disso, a Dra. Talita Barbosa comunicou oficialmente a sua escolha de assumir, em 2024, o cargo de Conselheira Federal.

O CRJ/RJ parabeniza os novos Conselheiros e os deseja uma boa caminhada ao lado dos Farmacêuticos e Técnicos. À Dra. Talita Barbosa e ao Dr. Wesley, o CRF/RJ agradece pela dedicação e cuidado prestado ao longo dos mandatos.