Encontro do Programa Integração reúne representantes do CRF/RJ e futuros farmacêuticos em Cabo Frio

Na última sexta-feira, 21 de julho, aconteceu mais um encontro do Programa Integração na Faculdade de Ensino Superior da Região dos Lagos (Ferlagos). O evento reuniu os formandos do curso de Farmácia, que receberam os representantes do CRF/RJ.

O encontro contou com a ilustre presença do presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, da vice-presidente Dra. Luzimar Gualter, do tesoureiro Dr. Adriano Tancredo, da conselheira regional Dra. Talita Barbosa, do ex-conselheiro federal Dr. Alex Baiense, do superintendente do CRF-RJ, Dr. Marcos Alves, e do coordenador da Seccional da região dos lagos, Dr. Matheus Del Penho.

Durante o evento, os representantes do CRF/RJ ministraram uma palestra sobre a importância do Conselho na regulamentação e valorização da profissão farmacêutica. Os formandos também tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e receber informações sobre a profissão.

O CRF/RJ aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão ao coordenador do curso de Farmácia da Ferlagos, Dr. Cassius Souza, e a todos os professores da instituição pelo empenho e dedicação no ensino e na formação de farmacêuticos capacitados.

A diretoria do CRF/RJ parabeniza os participantes do Programa Integração e ressalta que o Conselho está sempre de portas abertas para acolher e apoiar os novos colegas de profissão.