Comissões do CRF-RJ se reunem para propor a programação pré-congresso do 9º Riopharma

Membros da Comissão de Ensino e de Apoio Estratégica do 9º Riopharma se reuniram, nas instalações da Unigranrio, para debater a programação pré-congresso do 9º Riopharma que será realizado no dia 20 de setembro de 2017.

Entre os destaques da reunião está a notícia de que a Diretoria, sensibilizada com a capacitação dos farmacêuticos e acadêmicos de farmácia, ofertará vagas gratuitas nos cursos e palestras da programação pré-congresso.

A reunião contou com a participação de diversos docentes, entre os presentes estavam os doutores: Alex Sandro Rodrigues Baiense, Cleverton Kleiton Freitas de Lima, Wallace Pacienza Lima, José Liporage Teixeira, João dos Santos Gonçalves, José Roberto Lannes Abib, Luciana Ferreira Mattos Colli, Maria Eline Matheus, Nylza Maria Tavares Gonçalves, Rodrigo Tonioni Vieira, Romulo José Soares Bezerra, Fábio Luiz Costa de Souza e Simone Alves Hedy Pinto.

 

Sobre o 9º Congresso Riopharma

O 9º Congresso Riopharma será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2017 nas dependências da Universidade e Shopping Unigranrio, em Duque de Caxias, o congresso terá como tema "Farmácia Clínica: Saúde e Estética" e conto com o apoio da Universidade Unigranrio.