Novos farmacêuticos recebem a carteira em Campo Grande

Os novos farmacêuticos com o secretário-geral do CRF-RJ, Doutor José Roberto Lannes Abib, e a coordenadora da seccional, Doutora Sylvia Barreto

O CRF-RJ entregou nesta terça-feira, 8 de março, a carteira profissional a novos farmacêuticos durante o CRF-Itinerante, em Campo Grande. A cerimônia aconteceu na Unisuam Campo Grande I e contou com o secretário-geral do CRF-RJ, Doutor José Roberto Lannes Abib, o chefe de Fiscalização do CRF-RJ, Doutor Marcos Alves, e a coordenadora da seccional Costa Verde e Zona Oeste, doutora Sylvia Barreto.

O chefe da Fiscalização, Marcos Alves

"O farmacêutico deve sempre se manter atualizado. Contem sempre com o CRF-RJ para o que for preciso e saibam que o Conselho está de portas abertas", afirmou Marcos Alves aos novos profissionais.

Para o exercício da profissão, é obrigatório o registro no Conselho Regional de Farmácia. O CRF-RJ parabeniza os novos colegas farmacêuticos!