Dicas para o I Fórum sobre Fiscalização do CRF/RJ

 

O Fórum será realizado no AQWA Corporate, localizado no Porto Maravilha (Av. Oscar Niemeyer, 2.000 – 11º andar - Santo Cristo – Rio de Janeiro), nos dias 3 e 4 de novembro. Para auxiliar nossos participantes reunimos algumas informações abaixo.

 

Como chegar:

 

- VLT: pegar o Linha 1 sentindo rodoviária/praia formosa e descer na estação Cidade do Samba (o prédio fica em frente a estação).

- Metrô: descer na estação Carioca e pegar o VLT linha 1.

- Trem: descer na central e pegar o VLT.

- Ônibus: verificar a melhor opção para o itinerário em https://www.vadeonibus.com.br/vdo/

- Aeroporto Santos Dumont: pegar o VLT linha 1.

- Taxi e aplicativos: o local é acessível para transporte particular.

 

* IMPORTANTE: Para o uso do VLT é necessário adquirir um cartão de passagem. Você poderá obtê-lo nas estações do Metro Rio ou nas máquinas de autoatendimento nas estações do VLT

 

Estacionamento

O prédio AQWA Corporate possui estacionamento com valor da diária por R$ 25.00

 

 

Alimentação

No prédio onde ocorrerá o evento ficam localizados o Restaurante Nobre Gastronomia, Gourmand e também o Filet e Folhas. Há também o Sterna Café. Em poucos minutos de transporte do local é possível encontrar também outros estabelecimento.

O evento oferecerá Coffe Break durante a recepção, após o credenciamento, nos dias 3 e 4 de novembro.

 

Hospedagem

O Centro do Rio de Janeiro conta com uma vasta disponibilidade de hotéis. Para quem chega através do aeroporto há o Ibis Santos Dumont. 

 

 

 

Confira a programação completa em https://crf-rj.org.br/noticias/crf-rj-em-acao/4850-crf-rj-promove-forum-sobre-fiscalizacao.html