Mais de 300 farmacêuticos participam e aprovam o curso Qualipharma de Aromaterapia.

Mais de 300 farmacêuticos participaram do curso on-line de Aromaterapia, do Programa Qualipharma, em duas turmas, realizadas no dia 7/1 e 15/1, e que foi ministrado pela professora Dra. Rozane Silva do Nascimento.

Incialmente o curso estava planejado para ocorrer apenas no sábado (7/1), devido ao grande sucesso, a diretoria do CRF/RJ autorizou uma nova turma do curso que aconteceu no último domingo (15/1).

- Autorizamos uma nova turma, no próprio dia 7 de janeiro, devido aos inúmeros pedidos que estávamos recebendo e observando o retorno positivo dos alunos durante a aula - destacou a Dra. Luzimar Gualter, vice-presidente do CRF/RJ.

Com carga horária de 8 horas, os farmacêuticos lotaram as duas turmas. Os alunos aproveitaram para esclarecer dúvidas sobre a atuação do farmacêutico em aromaterapia e também discutir sobre as oportunidades que a prática oferece para os profissionais.

Dra. Talita Barbosa, conselheira regional de Farmácia e coordenadora do Programa Qualipharma, explicou que "ofertar cursos de grande interesse para os farmacêuticos e que contribuam para o exercício profissional é a principal missão do Programa Qualipharma. Já temos programado um ano de muita capacitação para nossos profissionais"