[Inscrições Encerradas] Novas data e horário: Atualização e Procedimentos Técnicos em Sala de Vacina em Cabo Frio

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro convida os Farmacêuticos para o curso: Atualização e Procedimentos Técnicos em Sala de Vacina - em Cabo Frio, no dia 24 de junho.  
 

Objetivo:

Qualificar os profissionais farmacêuticos de acordo com a Resolução 574/13.

Metodologia:

O curso será desenvolvido através de aulas expositivas. Curso com duração de 8 horas (um sábado).

Conteúdo Programático:

Descrever os principais conceitos dos imunológicos presentes nas salas de vacinas, vias de administração, conservação e transporte em REDES DE FRIOS de acordo com as legislações vigentes do Programa Nacional de Imunização (PNI), Tipos de vacinas e soros utilizados no mercado, Apresentação do atual calendário de imunização. Aprimorar conhecimentos teóricos e práticos para a equipe vacinadora, que realizaram a promoção e prevenção da saúde da população como um todo.

Ministrante: Dra. Angélica Pinto da Silva

Graduação em Farmácia (Unigranrio); Especialista em Saúde Pública (Fiocruz /RJ); MBA Gestão em Saúde (FGV/RJ); Mestranda em Ciências dos Cuidados em Saúde (UFF); Pesquisadora da Biolotus – Indústria e Comércio Internacional Ltda ; Coordenadora Atenção Farmacêutica Municipal; Coordenadora Municipal do Programa de Imunização; Coordenadora  Municipal dos Progamas de Saúde.

Data: 24 de junho de 2017 (sábado)

Horário: 8h00 às 17h00

Local: ACIA (Associação Comercial Industrial E Turística De Cabo Frio) –  R. Bento José Ribeiro, 18 - 02 - Centro, Cabo Frio – RJ.

Requisito para inscrição: ser Farmacêutico regularmente inscrito no CRF-RJ.

Vagas Limitadas

As inscrições solicitadas serão confirmadas respeitando a ordem de recebimento das solicitações e o número de vagas disponíveis.

Curso Gratuito: Solicitamos doação de um pacote de fralda (geriátrica ou infantil) ou uma lata de leite em pó ou um pacote de 1 kg de ração para cães – entregar no dia do curso.

Certificado: será emitido digitalmente e enviado via e-mail para os Farmacêuticos que participarem integralmente do curso (assinatura em 2 listas de presença: manhã e tarde). O certificado será enviado em até 10 dias uteis após o curso.

Ausências não justificadas: perde-se o direito de participar de outros cursos gratuitos oferecidos pelo CRF-RJ no ano de 2017.

Inscrição

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Informações: (21) 3872-9213 (9 às 18h, dias úteis) e qualipharma@crf-rj.org.br

Realização: CRF-RJ / Seccional da Região dos Lagos
(Abrangência: Armação de Búzios, Araruama, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casemiro de Abreu, Iguaba Grande, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Silva Jardim).

Apoio: ACIA (Associação Comercial Industrial e Turística de Cabo Frio)