
ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO E EXPOSIÇÃO DO BANNER
1. O banner deverá ser elaborado e enviado no formato digital, em power point, seguindo modelo padronizado disponibilizado neste link, deve ser enviado para o e-mail riopharma@crf-rj.org.br até 22 de setembro de 2025.
2. O texto deve ser redigido com a fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12, podendo ser dividido em uma ou duas colunas, no mesmo idioma utilizado no resumo.
3. O banner deverá conter: logo padrão do evento (presente no modelo); título,
autor(es) e suas afiliação(ões) individual(is) conforme numeração em sobrescrito; e-mail do autor correspondente que deverá ser identificado com asterisco sobrescrito (*); Introdução; Objetivos; Materiais e Métodos; Resultados e discussão; Conclusão; pode conter Palavras chave; Referências;
agradecimento; e Declaração de conflito de interesses.
4. O banner poderá dispor de imagens, quadros, gráficos e tabelas, devendo estes estar corretamente formatados, sem prejuízo do formato disposto no modelo padrão.
5. estrutura geral do Banner
a) Título: claro e conciso em parágrafo único, até 2 linhas. Fonte Arial 14, em Negrito, Caixa alta, Centralizado, com até 150 caracteres, incluindo os espaços.
b) Introdução: apresenta de forma concisa a temática da experiência. no máximo 300 caracteres, incluindo os espaços.
c) Objetivos: no máximo 300 caracteres com espaços.
d) Materiais e Métodos: descreve, de forma clara e concisa, como a experiência ocorreu de forma a fim de propiciar sua replicação, até 500 caracteres com espaços.
e) Resultados e discussão: percepção do farmacêutico sobre a experiência no cenário de atenção à saúde, até 500 caracteres com espaços.
f) Conclusão: indica elementos principais que depreendem da experiência, em até 300 caracteres, incluindo os espaços.