Devido à falta d'água, não haverá atendimento presencial na sede do CRF/RJ hoje e amanhã (28 e 29/11)

Em virtude da falta de abastecimento de água na região da Tijuca, causada por um serviço que ainda está sendo realizado na rede de distribuição da Águas do Rio, o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) se viu obrigado a suspender o atendimento presencial em sua sede nos dias 28 e 29 de novembro de 2024.

Diante da situação, a Administração do CRF/RJ buscou imediatamente soluções alternativas, como a contratação de um carro-pipa para garantir o funcionamento das instalações. No entanto, após diversas tentativas, todas as empresas contatadas informaram que estão priorizando o abastecimento de serviços essenciais, como hospitais e unidades de saúde.

Para garantir a continuidade dos serviços e atender às suas necessidades, o CRF/RJ adotará o regime de trabalho remoto. Assim, você poderá realizar seus atendimentos e solicitações através dos seguintes canais:

CRF/RJ em Casa: acesse para autoatendimento https://crf-rj.org.br/emcasa.html

Solicitações Online: acesse o digidesk para abrir solicitações http://crf-rj.org.br/digidesk/

WhatsApp: fale conosco através do número (21) 3872-9221

Agradeçemos a compreensão de todos.