A seccional de Niterói constatou um problema na rede telefônica mas a questão já está sendo solucionada.

 

Planejamento_de_posts_46.png

A seccional de Niterói constatou um problema na rede telefônica mas a questão já está sendo solucionada.

O atendimento segue normal.

Para melhor comodidade, os profissionais e empresas podem utilizar os seguintes canais digitais:
Use Autoatendimento para emitir boleto da anuidade, comunicado de afastamento temporário, atualizar dados cadastrais, Certidão de regularidade e nada consta. Acesse em https://crf-rj.org.br/autoatendimento.html
Use Solicitações Online para realizar procedimentos de inscrição, Averbação de Habilitação ou Especialização, Solicitação de Cédula e/ou Carteira profissional, Parcelamento de Dívidas e Justificativa de afastamento. Acesse em http://crf-rj.org.br/solicitacoesPara melhor comodidade, os profissionais e empresas podem utilizar os seguintes canais digitais:

Use Autoatendimento para emitir boleto da anuidade, comunicado de afastamento temporário, atualizar dados cadastrais, Certidão de regularidade e nada consta. Acesse em https://crf-rj.org.br/autoatendimento.html 

Use Solicitações Online para realizar procedimentos de inscrição, Averbação de Habilitação ou Especialização, Solicitação de Cédula e/ou Carteira profissional, Parcelamento de Dívidas e Justificativa de afastamento. Acesse em http://crf-rj.org.br/solicitacoes