Seccionais sem atendimento para procedimentos administrativos devido a problema na internet

⚠️ Seccionais sem atendimento para procedimentos administrativos, nesta quarta-feira (19/4), devido a falha da operadora de internet

O Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) comunica que, devido a uma falha da operadora Vivo no fornecimento de internet para a sede do Conselho, as Seccionais encontram-se impossibilitadas de realizar procedimentos administrativos nesta quarta-feira (19/4), bem como afeta também o autoatendimento no site.

O atendimento na sede do CRF/RJ está ocorrendo normalmente. Contudo, as Seccionais estão funcionando para prestar informações e orientações no momento

A equipe de TI do Conselho já entrou em contato com a operadora, que não informou um prazo para o restabelecimento do serviço. O CRF/RJ está acompanhando o caso e cobrando a operadora para solucionar a situação o mais breve possível.

Para melhor atender os profissionais e empresas, é possível utilizar o serviço de Solicitações Online disponível no site do CRF/RJ: https://crf-rj.org.br/solicitacoes