Instruções sobre boleto da anuidade 2023

ℹ️ Informações sobre anuidade 2023

✉ Novidade: farmacêuticos vão receber o boleto de anuidade por email, podem retirar através do autoatendimento e vão receber por correspondência

➡️ Em 2023, os farmacêuticos também vão receber o boleto de anuidade no e-mail cadastrado junto ao CRF/RJ. Essa é mais uma forma de comodidade desenvolvida pela diretoria do CRF-RJ.

🤳 Outra forma de obter o boleto é através do autoatendimento em crf-rj.org.br/autoatendimento.html

🔐 Segurança: como identificar o boleto do CRF-RJ

1) Os boletos de anuidade do CRF/RJ são emitidos pelo Banco do Brasil e o código de barras sempre começa com 001-9.

2) Os boletos possuem como beneficiário do pagamento o "Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro". Que no banco do Brasil é identificado no campo "Agência/Código beneficiário" com 4200-5/1840-6.

3) Os boletos enviados por email possuem como remetente o email terminado com "@conselhosisprog.com", com o título "Anuidades 2023".

🗓️ Fique atento aos valores e datas para descontos.

▶️Pagamento Integral até 10/02 com 5% de desconto;
▶️Pagamento Integral até 10/03 com 3% de desconto;
▶️Pagamento parcelado em 6X sem desconto com primeira parcela para 10/02.

LEMBRAMOS QUE:

- As condições são válidas para Pessoas Físicas e Jurídicas;
- No CRF-RJ estão disponíveis as duas formas de pagamento:
1) Boleto com valor integral;
2) Primeira parcela para quem optar pelo parcelamento.

Mais informações em
www.crf-rj.org.br