Comunicado importante aos farmacêuticos, técnicos em Patologia e empresas

Prezado(a),

Nas últimas semanas, devido aos problemas recorrentes de instabilidade da operadora prestadora do serviço de internet, o sistema de solicitações on-line – Digidesk – ficou sem acesso, impossibilitando o CRF-RJ de responder a todos os farmacêuticos dentro do prazo previsto.

A região da Tijuca e adjacências sofre com o furto de cabos, impossibilitando o pleno funcionamento das solicitações realizadas por vocês, farmacêuticos.

Estamos em busca das melhores soluções para esta situação de alta complexidade de solicitações, mas pedimos atenção especial dos farmacêuticos, caso tenham enviado algum pedido para nossa equipe por meio do Digidesk.

O CRF-RJ lamenta os transtornos causados aos farmacêuticos, quando os sistemas ficaram instáveis ou inacessíveis em decorrência de falta de internet, o que levou à indisponibilidade temporária dos serviços.

Os sistemas começaram a ser restabelecidos novamente no final da manhã, e responderemos o mais rápido possível. Cabe lembrar ainda que estamos cobrando a operadora a normalização do serviço.

Estamos à sua inteira disposição através do atendimento on-line ou presencial na sede e seccional, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Agradecemos a sua compreensão.

 

Screenshot_2022-12-15_at_11-21-56_CRF_RJ_crf.rj__Fotos_e_vídeos_do_Instagram.png