Informe sobre funcionamento do CRF/RJ devido a instabilidade na internet

⚠️ Manutenção realizada por operadora de internet está causando instabilidade no atendimento nas seccionais

O CRF/RJ informa que o atendimento das seccionais está instável para realizar procedimentos administrativos devido a uma manutenção massiva realizada pela operadora Vivo na região da sede do Conselho impossibilitando acesso das seccionais ao servidor para efetuar os protocolos e o funcionamento do autoatendimento no site.

A operadora informou que a manutenção finaliza às 20h, de hoje (13/12) com retorno de acesso a internet do conselho.

As seccionais no momento estão funcionando apenas para prestar informações e orientações.

O CRF/RJ está cobrando a operadora o pronto restabelecimento do serviço.

Para melhor comodidade, os profissionais e empresas podem utilizar o serviço de Solicitações Online - crf-rj.org.br/solicitacoes