CRF/RJ informa que está sem atendimento na Sede e Seccionais devido a problema na conexão de internet (6/7)

 

O CRF/RJ informa que está sem atendimento na Sede e Seccionais devido a problema com a conexão de internet da Vivo, que está realizando um conserto massivo na região da tijuca. O CRF/RJ está cobrando a operadora o pronto restabelecimento do serviço.

 

Para melhor comodidade, os profissionais e empresas podem utilizar os canais digitais: autoatendimento e Solicitação Online.

Use Autoatendimento para emitir boleto da anuidade, comunicado de afastamento temporário, atualizar dados cadastrais, Certidão de regularidade e nada consta
- Acesse em https://crf-rj.org.br/autoatendimento.html

Use Solicitações Online para realizar procedimentos de inscrição, Averbação de Habilitação ou Especialização, Solicitação de Cédula e/ou Carteira profissional, Parcelamento de Dívidas e Justificativa de afastamento.
- Acesse em http://crf-rj.org.br/solicitacoes