Nota de Pesar

É com o mais profundo pesar que o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF/RJ) comunica o falecimento do Dr. Luiz Sergio Santiago de Melo.
Todos que conviveram com ele são unânimes em declarar quão humanista era o caráter deste farmacêutico de formação e atuação, nascido de uma família de profissionais de odontologia, mas que sempre acreditou na interdisciplinaridade dos dois universos.
 
Como profissional, participou ativamente na aproximação entre as instituições de ambas as categorias (conforme foto abaixo, que ilustra uma das parcerias) e foi agente de integração com o CRO-RJ, onde pôde ministrar diversas palestras.

Luiz era, acima de tudo, um grande amigo e será lembrado pelas pontes que ajudou a alicerçar, além do eterno reconhecimento como pessoa íntegra, honesta e inteligente.

O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (24.08) às 8h em Campo Grande (bairro carioca), no Cemitério Campo Grande, não havendo velório.

Além de agradecer pelo compromisso assumido e cumprido com a profissão farmacêutica, a Diretoria e o Plenário do CRF/RJ prestam condolências aos familiares e amigos enlutados pela perda.