Prorrogado até 30.07 o vencimento da anuidade em cota única

O CRF/RJ informa que o prazo para pagamento da anuidade no valor integral, referente a 2021, foi estendido até 30.07.2021.
Os boletos referentes às anuidades que foram parceladas em até 6 (seis) vezes permanecem com os vencimentos originais, conforme prazos estabelecidos na Resolução/CFF n° 693/2020.
Ou seja, o adiamento do vencimento é aplicável somente ao pagamento integral da anuidade.
A prorrogação vale tanto para pessoas físicas quanto jurídicas e foi deliberada pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) na última quarta-feira (31.03), em função do momento de crise econômica e sanitária que o país atravessa, conforme ofício encaminhado aos Conselhos Regionais.
A atualização do vencimento é automática e já está disponível em nosso Portal de Serviços.