Nota de Pesar

É com o mais absoluto pesar que o Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro informa o falecimento do Dr. Mauro Ribeiro de Assis, farmacêutico (CRF: 764) e ex-Presidente do CRF/RJ no ano de 1969.

Eleito o quinto Presidente do CRF/RJ e ex-presidente da Comissão de Ética, participou de mudanças positivas e direcionou a profissão rumo à mudança positiva, estimulando e buscando assegurar o exercício ético e legal em favor da vida.

Em função das medidas sanitárias de proteção e combate à COVID-19, não haverá velório e o sepultamento, que será realizado no Cemitério São João Batista, será restrito aos familiares - respeitando as normas sanitárias vigentes.

Além de agradecer pelo compromisso assumido e cumprido com a profissão farmacêutica e à frente do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro em um período decisivo para a construção e fortalecimento da profissão em solo nacional, a Diretoria e o Plenário do CRF/RJ prestam condolências aos familiares e amigos enlutados pela perda.