Comunicado importante

Prezado colega,

A resolução 604/2014 do Conselho Federal de Farmácia (CFF) determina que, para exercer seu direito de voto nas eleições para o CRF-RJ, o farmacêutico deve estar quite com qualquer tipo de débito junto ao Conselho. Cabe lembrar que o voto é obrigatório.

Para evitar problemas decorrentes da não participação na eleição por impedimento financeiro, convidamos os colegas que estão em situação pendente junto ao CRF-RJ a se regularizarem o mais breve possível. O profissional que não estiver apto a votar, além das pendências já existentes, receberá multa de meia anuidade pelo não exercício do voto, conforme resolução CFF 604/2014.

Procure-nos para regularizar sua situação financeira, pelo email cobranca@crf-rj.org.br ou pelo telefone (21) 2288-0784. Não deixe de exercer seu direito!

Marcus Athila
Presidente do CRF-RJ