Educação farmacêutica é tema de evento realizado pelo CFF e Abef

Estão abertas as inscrições ao Congresso Brasileiro de Educação Farmacêutica (Cobef), que será realizado de 10 a 12 de junho, em Salvador (BA) com o tema – "Educação Farmacêutica: desafios e caminhos na arte de formar para transformar". Em paralelo, serão realizados o IX Encontro Nacional de Coordenadores de Curso, a IX Conferência Nacional de Educação Farmacêutica e o VI Fórum Nacional de Educação Farmacêutica.

Além de promover o encontro entre profissionais, estudantes e professores, estão entre os objetivos dos eventos: analisar o atual contexto da educação farmacêutica no Brasil; discutir e refletir sobre estratégias para a melhoria da qualidade da educação farmacêutica; avaliar as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Farmácia. A coordenação e a promoção dos eventos são da Associação Brasileira de Educação Farmacêutica (Abef) e do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

"Passados 12 anos da aprovação das Diretrizes, muita coisa mudou. A Farmácia se transformou, e os serviços de saúde ganharam nova dimensão que exige um profissional cada dia mais capacitado, seja do ponto de vista técnico ou nos aspectos humanos. Essas mudanças motivaram o CFF e a Abef a realizarem o grande evento", comenta Walter da Silva Jorge João, Presidente do CFF.

Faça já a sua inscrição. Valores reduzidos até o dia 31 de março

Informações e inscrições – http://www.cobef.org.br