II PHARMACAMPOS - Congresso Fluminense de Ciências Farmacêuticas

 

De 22 a 24 de outubro de 2014 será realizado a segunda edição do Congresso Fluminense de Ciências Farmacêuticas - II PharmaCampos, com o tema "Novas Áreas de Atuação do Farmacêutico".

A primeira edição, de 2013, foi um marco, e serviu de ponto de partida para uma discussão ampla e conjunta entre as diferentes áreas das Ciências Farmacêuticas em prol da profissão e do mercado. Diante das profundas transformações tecnológicas e de comportamento observadas, torna-se necessária a atualização constante dos conhecimentos para o exercício profissional qualificado no ambiente farmacêutico.

A escolha do município de Campos dos Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro, foi estratégica. O município oferece toda a infraestrutura que o evento demanda, e mais do que isso, facilita a participação de profissionais e estudantes de importantes regiões de três estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

O evento reunirá palestrantes com reconhecimento teórico e prático sobre os temas abordados, favorecendo a troca de experiências, pois entendemos que a busca e o aprimoramento do conhecimento são essenciais para vencer os desafios impostos por um mercado altamente competitivo, mas também cheio de oportunidades e em constante transformação.

Caso queira maiores informações sobre o Congresso, acesse: http://www.pharmacampos.com.br/