16º Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais - 16CFBMG

 

16º Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais (16CFBMG), no Minascentro, em Belo Horizonte, que tudo vai acontecer. Acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto/2023.

 

Com o tem a Farmácia: Uma profissão múltipla – Inovação, Autoridade, Conhecimento, o objetivo do congresso é proporcionar, durante três dias, capacitação e informações científicas e técnicas para os profissionais de Minas e das várias regiões do Brasil que sempre prestigiam o evento. Acreditamos que a atualização do conhecimento é fundamental e contribui com o farmacêutico no cuidado ao paciente, em suas pesquisas, nas análises clínicas, na docência e nas diversas atividades em que demonstra a sua competência e autoridade técnica no desempenho dessa, que é uma profissão múltipla.

 

PROGRAMAÇÃO

A grade científica está sendo cuidadosamente preparada e vai compreender palestras, cursos, minicursos, mesas-redondas totalizando, aproximadamente, cem eventos relevantes nos diversos segmentos da Farmácia. Todos os temas serão ministrados por profissionais especialistas nos diversos segmentos propostos. Os cursos e palestras visam atualizar informações e práticas para serem aplicadas no dia a dia das mais de 140 áreas de atuação exercidas pelos farmacêuticos.

 

Também compõem a programação do 16CFBMG:

I Encontro Nacional de Laboratórios de Análises Clínicas

III Congresso de Assistência Farmacêutica no SUS

III Congresso Mineiro de Farmácia Estética e Cosmetologia

III Fórum Farmacêutico de Saúde da Mulher

Esperamos que no final do nosso encontro ele tenha sido disruptivo o suficiente para te inspirar a pôr em prática o conhecimento técnico-científico adquirido e fazer a diferença em sua área de atuação.