VEM AÍ: Congresso CFF de Ciências Farmacêuticas - Edição Natal/RN

Image description

O Conselho Federal de Farmácia tem um programa de educação continuada de alta qualidade e com uma grande variedade de eventos para os profissionais farmacêuticos. Eles buscam incansavelmente promover o conhecimento que possa ser aplicado com efetividade na rotina farmacêutica.

Em um setor em constante evolução, a inovação é fundamental e se torna ainda mais importante para os profissionais da saúde. Além disso, o objetivo é destacar-se em relação aos demais, pensando em uma ótica de distinção do meio comum.

O Congresso CFF de Ciências Farmacêuticas – “Conhecimento e Inovação em Prol da Valorização Profissional” – será realizado de 26 a 28 de outubro de 2023 em Natal-RN, com o intuito de promover uma valorização profissional mais acelerada para os farmacêuticos.

A estrutura do evento é ideal para uma experiência única, que vai além do conhecimento científico, com a oportunidade de contato com as belezas naturais do Rio Grande do Norte e a energia da população local. Venha fazer parte desse evento inédito e aproveitar o sol radiante de Natal.

Inscrições em breve!