PPG GAFAR abre inscrições para mestrado profissional

PPG GAFAR abre inscrições mestrado profissional

A Coordenação do Mestrado Profissional em Administração e Gestão da Assistência Farmacêutica, da Faculdade de Farmácia - CMF - Universidade Federal Fluminense comunica que, de 02 de janeiro de 2023 a 26 de fevereiro de 2023, estarão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Administração e Gestão da Assistência Farmacêutica (GAFAR), no curso em nível de mestrado, na modalidade profissional.

Serão oferecidas 16 vagas, destas 11 para ampla concorrência, 03 para ações afirmativas (candidatos negros, indígenas ou com deficiência física, que optarem no ato da inscrição), 01 para estrangeiro e 01 para servidor da Universidade Federal Fluminense, que poderá ter vinculação ao Programa de Qualificação Institucional (PQI- UFF) de acordo com disponibilidade de vagas obtidas por meio do “Edital de adesão/candidatura nº03/2021 dos programas de pós-graduação stricto sensu ao Programa de Qualificação Institucional da Universidade Federal Fluminense (PQI- UFF). De acordo com a legislação vigente, os optantes por vagas para ações afirmativas concorrem para as vagas exclusivas e para as vagas de ampla concorrência.

Mais informações em www.gafar.sites.uff.br