Workshop On-line - Atualização da RDC 387/2002 para a RDC 734/2022 que regulamenta as atividades do farmacêutico na Indústria Farmacêutica

O Grupo de Trabalho (GT) Indústria Farmacêutica do Conselho Federal de Farmácia (CFF) deliberou e atualizou a resolução que regulamenta as atividades do farmacêutico na indústria farmacêutica (Resolução 734/2022).

O GT convida todos para um dia de trabalho e palestra orientativa sobre a atualização de tal norma com os seguintes temas:

• Atualização das áreas exclusivas do farmacêutico;
• Fiscalização dos conselhos regionais;
• Inscrição dos farmacêuticos em seus conselhos;
• Atuação do conselho federal junto aos farmacêuticos industriais;

Garanta sua presença! 😉

Inscreva-se neste link: https://forms.gle/MtdvKG4cGuu2r2xX6

🔹 O Fórum será realizado dia 23 de novembro, de forma on-line, das 9h às 12hz

Todos os inscritos estarão recebendo o link de acesso 2 dias antes do evento. O link será enviado por e-mail e mensagem de WhatsApp.

Nesse evento, vamos contar com a presença da diretoria do principal CRF do Brasil, sindicatos, órgãos sanitários, representantes das principais indústrias farmacêuticas de São Paulo e representantes do GT de Indústria de todos os CRF.

Contamos com sua presença.

Screenshot_2022-11-16_at_10-38-12_CRF_RJ_crf.rj__Fotos_e_vídeos_do_Instagram.png