CRF/RJ promoverá encontro com os farmacêuticos da Região dos Lagos

O Conselho vai promover um encontro com os farmacêuticos da Região dos Lagos, no Auditório da Ferlagos (Av. Júlia Kubitscheck, 80 - Jardim Flamboyant) em Cabo Frio , no dia 20 de maio a partir das 18h30.

O encontro vai contar com a participação:
- Presidente, Dr. Camilo Carvalho;
- Vice-Presidente, Dra. Luzimar Gualter;
- Superintendente, Dr. Marcos Alves;
- Coordenadora da Seccional da Região dos Lagos, Dra. Talita Barbosa;
- Presidente do Sinfaej, Cristiano Lins; e
- Fiscal, Dra. Paula de Souza.

O objetivo do encontro é aproximar o Conselho dos farmacêuticos da região para dialogar, ouvir sugestões e esclarecer dúvidas.

Neste encontro os farmacêuticos serão orientados a respeito do procedimento de fiscalização do CRF/RJ, também será proporcionado um espaço para que possam tirar suas dúvidas. O Juntamente com o Sinfaerj será esclarecida as diferentes funções do Conselho e do Sindicato, e também as ações para valorização profissional.

Não é necessária inscrição prévia para participar.

Encontro com os farmacêuticos da Região dos Lagos
Data: 20/05
Local: Auditório da Ferlagos
Endereço: Av. Júlia Kubitscheck, 80 - Jardim Flamboyant - Cabo Frio (próximo da rodoviária)