Webinar Farmacovigilância de plantas medicinais

 

WEBINAR – FARMACOVIGILÂNCIA DE PLANTAS MEDICINAIS – Atenção é função de todos nos profissionais de saúde e sociedade em geral, ficarmos atentos, quando o assunto é o uso de qualquer produto para saúde, seja planta medicinal, alimento ou medicamento.

 

Porém como o consumo de medicamentos à base de plantas vem aumentando em todo o mundo, seu uso descontrolado pode representar um risco grave para a saúde da população, porque as plantas medicinais e fitoterápicos representam misturas complexas de substâncias que podem muitas vezes interagir com outras e ter um efeito adverso.

Com a participação de vários profissionais atuantes na área da fitoterapia bem como de órgãos fiscalizadores do Brasil a Vigilância Estadual de Mato Grosso e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

 

Data: 09/02/22
Horário: 20h07 nas Redes Sociais do Instituto ISA.
Inscrições no Formulário no Chat do Youtube, abaixo ou na hora do evento.
Será emitindo certificado.

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA O WEBINAR FARMACOVIGILÂNCIA DE PLANTAS MEDICINAIS Esse evento acontecerá dia 09/02/22 às 20h07 de Brasília o link de acesso ao evento esta na descrição interna desse formulário e também será encaminhado no e-mail cadastrado durante a inscrição, acesse o formulário e se inscreva gratuitamente e com direito a certificado gratuito.

 

Equipe ISA https://forms.gle/C1A9bvQspt57Vf9r6

 

A presente divulgação é meramente informativa e faz parte da política de fomento à capacitação para a classe farmacêutica.