Inscrições abertas V Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (V CIEH)

Estão abertas as inscrições para V Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (V CIEH), a ser realizado entre os dias 22 a 24 de novembro de 2017, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso em Maceió.

O evento é promovido pelo Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP) e conta com a parceria interinstitucional entre a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e outras instituições de ensino superior, através de professores que desenvolvem estudos relacionados às áreas temáticas do evento.

Em sua quinta edição, o CIEH tem como temática a discussão sobre "Ciência e Representações da Longevidade", promovendo a estudantes, profissionais e pesquisadores, discussões acerca da longevidade, das transformações dos impactos e perspectivas para o envelhecimento bem sucedido, além de fomentar a divulgação científica e o intercâmbio entre os participantes e instituições interessadas na temática do envelhecimento.

O CIEH é um evento científico que engloba conferências, palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos, atividades culturais, dentre outras. Informações e inscrições: http://www.cieh.com.br .