XI Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar

O XI Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar da Sbrafh ocorrerá em Brasília de 15 a 17 de junho de 2017, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.

Tal encontro tem como objetivo oferecer uma visão ampla do papel e da atuação dos farmacêuticos em diversas áreas, em especial, na prática clínica embasada em evidências científicas proporcionados pela pesquisa, ensino e assistência.

O congresso da Sbrafh é atualmente um dos eventos mais tradicionais da comunidade farmacêutica brasileira, servindo de cenário para debates e fóruns sobre o avanço da profissão, dos benefícios das melhores práticas e a integração de conhecimentos com outros segmentos das ciências sociais e da saúde.

Durante o evento serão realizadas as provas de Título de Especialista em Farmácia Hospitalar e em Farmácia Clínica pela Sbrafh. O Título de Especialista constitui o reconhecimento do profissional com formação acadêmico-científica e prática. Sua obtenção confirma que o farmacêutico realizou novo período de estudos e treinamento na área após sua graduação, e esse segundo momento o permitiu obter o conhecimento requerido na avaliação de sua entidade científica e profissional.

É um momento ímpar para atualização, possibilitando a ampliação da rede de contatos, além de promover encontros e reencontros com pessoas da área.

 

Mais informações em http://www.sbrafh.org.br/congresso2017/index/