Inscrições abertas para 1ª Escola Internacional de Dermofarmácia e Cosmetologia

A 1ª Escola Internacional de Dermofarmácia e Cosmetologia, que acontecerá em Portugal e na Espanha, entre 26 de junho e 3 de julho, está com inscrições abertas.

O Instituto de Desenvolvimento Humano Integral Aplicado (Idehia) realizará a 1ª ESCOLA INTERNACIONAL DE DERMOFARMÁCIA E COSMETOLOGIA (EIDC) entre os dias 26 de junho e 3 de julho de 2016. O evento acontecerá nas cidades do Porto, em Portugal (6 dias) e Santiago de Compostela, na Espanha (2 dias). A inscrição na EIDC dá acesso e inscrição no 1º CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE DERMOFARMÁCIA E COSMÉTICA. Organizado em parceria com uma Universidade Portuguesa - Instituto Universitário de Ciências da Saúde (IUCS) do grupo CESPU Alguns dos temas que serão abordados na EIDC: - O exercício profissional na área da Dermofarmácia e Cosmética na Europa - Regulamentação aplicável aos Medicamentos Manipulados e PCHC na Europa e América - Formulação de PCHC – a realidade Europeia - Envelhecimento cutâneo - Fitocosméticos - A nanotecnologia aplicada aos cosméticos - Cuidados capilares - Preenchimento facial - Suplementos alimentares em cosmética - I&D de PCHC - Aconselhamento em Dermocosmética - Medicina Estética - Farmácia Estética - Inovações em Estética Farmacêutica

- Público-alvo: Farmacêuticos, Médicos, Biomédicos, Nutricionistas, Químicos, Engenheiros Químicos e profissionais que atuem na área da Dermofarmácia ou da cosmética, ou áreas afins. - As inscrições estão abertas para profissionais e estudantes. - Sócios da Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária têm desconto de 10% na inscrição.

- O transporte e hotel em Santiago de Compostela estão incluídos no valor da inscrição. 

 

Mais informações pelo e-mail escola.idehia@gmail.com