Expo Pharma 2016 será em setembro

 

A Expo Pharma 2016 já tem data definida. O evento desta vez acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, no hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

E tem novidades também nas categorias de produtos que o público encontrará nos estandes. Além de medicamentos, higiene e beleza, nutricosméticos, equipamentos e serviços, serão integrados expositores de nutrição esportiva, suplementação e tecnologia.

Fátima Facuri, diretora da Open Brasil, organizadora da Expo Pharma, acredita que as mudanças melhorarão ainda mais os resultados do evento.

"O mercado farmacêutico passa por uma grande transição, muito está em transformação. Ao mesmo tempo o país vive uma reviravolta política e econômica. Mesmo assim, o setor não para de crescer, se adequando aos novos tempos. A Expo Pharma, como um dos eventos mais representativos deste mercado, também está se adaptando às exigências da atualidade. As inovações chegarão também ao Congresso do Varejo Farmacêutico. Nossa expectativa é de superar com sucesso todas as edições anteriores, tanto em negócios quanto em visitação", estabeleceu Fátima.

A edição 2014 da Expo Pharma gerou um crescimento de 20% em seus números e pelo menos uma centena de marcas participaram do evento, proporcionando ao público a oportunidade de fazer grandes negócios e, acima de tudo, conhecer de perto parceiros e fornecedores. Para os expositores, foi a ocasião perfeita para apresentar ao varejo seus produtos, lançamentos, serviços, tecnologia e inovação, além de prospectar e fortalecer marcas.

AGENDA DO EVENTO:
Expo Pharma 2016
Data: 21 e 22 de setembro de 2016
Local: Hotel Windsor Barra - Rio de Janeiro
Site: www.expopharma.com.br
Mais informações: (21) 2561 3389 / openbrasil@openbrasileventos.com.br