IV Seminário de Atualização em Cosmetologia do Rio de Janeiro

O Seminário de Atualização em Cosmetologia, organizado pela Tecnopress Editora, é realizado desde 1999.

É uma oportunidade para conhecer os avanços na tecnologia e na aplicação de novas matérias-primas utilizadas no desenvolvimento de cosméticos, produtos de higiene, e perfumes. A apresentação é feita pelas mais destacadas empresas fornecedoras de matérias-primas e insumos do Setor, na forma de palestras, cursos e mini-estandes para a demonstração de produtos. O auditório é formado por convidados das empresas patrocinadoras.

Para clientes e fornecedores, o Seminário de Atualização em Cosmetologia é o melhor ponto de encontro para a apresentação das últimas novidades e tendências em matérias-primas.

As inscrições são gratuitas. Caso queira participar, acesse http://www.cosmeticsonline.com.br/2011/seminario

Confira também a programação do evento:

08:00 - Retirada de credencial

08:30 - Curso - 1ª parte: RDC Nº 07/15 | Artur João Gradim - Avisa

09:30 - Coffee Break
10:00 - Curso - 2ª parte: RDC Nº 07/15 | Artur João Gradim - Avisa

12:00 - Almoço
13:30 - Emolientes Inovadores com Eco Cert para Hair Care e Filtro Solar | Simone M. B. de Oliveira - Maian

14:00 - Vitaminas em Produtos Cosméticos: Explorando Eficácia e Apelos de Marketing | Luciana Wendel Uttembergue - DSM

14:30 - Agente condicionante Silsoft Silk: Silicone de Alta Eficiência para Cabelos Danificados| Juliana Zachele - Momentive

15:00 - Tendências de Consumo do Mercado Cosmético | Ricardo Ramos - Nanovetores

15:30 - Coffee Break Perspectivas em Fotoproteção da Pele | Adriano Pinheiro - Kosmoscience