I Seminário da Qualidade e Segurança do Paciente: iniciativas e desafios na Fiocruz

O "I Seminário da Qualidade e Segurança do Paciente – iniciativas e desafios na Fiocruz", promovido pelo Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI) com apoio da Vice-Presidência de Ambiente, Atenção e Promoção da Saúde (VPAAPS), será realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho no Museu da Vida, no Campus de Manguinhos. O evento tem como público alvo gestores e profissionais da Fiocruz e de outras instituições de atenção à saúde, públicas e privadas. As inscrições estão abertas até 20 de junho.

"O primeiro dia do evento é aberto ao público interno e externo da Fiocruz e o segundo será de atividades exclusivas para as unidades da Fundação", explica Eduardo Corsino, do Núcleo de Segurança do Paciente do INI/Fiocruz. "O encontro tem como objetivo promover, sensibilizar, disseminar e integrar as Unidades da Fiocruz em torno do estado da arte e das tendências inovadoras na área de Qualidade e Segurança do Paciente, integrar as unidades de Atenção à Saúde da Fiocruz em torno do assunto e divulgar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Rede Sentinela, da Anvisa", conclui.

Confira a programação e participe! Faça a inscrição encaminhando seus dados (instituição, cargo/função, nome, identidade, CPF, endereço e telefone para contato) para o email seminario.seguranca@ini.fiocruz.br . Mais informações através do telefone (21) 3865.9581.