1° Congresso IPUPO de Cosmetologia e Ciências da pele

O Instituto IPUPO – Educacional foi fundado em 2005. Sua criação deu-se por meio da união de profissionais que hoje atuam nos mercados ;
Cosmético;
Nutracêuticos ;
Farmacêutico e áreas afins.
Atuandoem todo o Brasil. O instituto tem como objetivo principal levar e compartilhar construindo conhecimentos junto com sua equipe de profissionais capacitados nas áreas conhecimento especializadas capacitando profissionais da área da saúde através de métodos de ensino moderno presencial ou a distancia .A instituição tem como orgulho o título de sera mais renomada no mercado cosmético e estético brasileiro. A turma de "MBA Cosmetologia" iniciada em Março/15 é a maior do segmento no Brasil, com 102 alunos inscritos. Alcançou-se isso de forma gradativa, com um forte trabalho vinculado à imagem de seus fundadores/professores: Lucas Portilho e Mauricio Pupo.
Diante o grande sucesso nos cursos, e também em outras fontes de divulgação como a mídia no geral , recorrentes com profissionais atuantes na entidade, foi criado em parceria com a CONSULFARMA (Empresa do mesmo grupo empresarial do IPUPO) o "1° Congresso IPUPO de Cosmetologia e Ciências da pele". A finalidade do Congresso é expandir ainda mais o nome do Instituto, bem o conhecimento obtido pelos professores que na instituição atuam. Ainda como objetivo, busca-se expandir ainda mais o mercado cosmético brasileiro, hoje 3° maior do mundo.
Portanto, buscam-se parcerias no sentido de divulgar-se ao máximo o evento que ocorrerá nos dias 9 e 10 de Julho no Pavilhão de Eventos do Anhembi em São Paulo – SP.O IPUPO – Educacional põe-se à disposição para possíveis negociações caso haja a possibilidade de divulgação em sua instituição.
Atenciosamente,
Thales Funari – Gestor de Negócios do IPUPO.
João Guilherme - Gestor de Negócios do IPUPO.

Saiba mais em http://www.ipupo.com.br