Ações do CRF-RJ em Campos são destaque na TV, sites e jornais

As ações do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro (CRF-RJ) em Campos entre os dias 18 e 20 de agosto foram destaque na mídia. Por conta do projeto CRF-Itinerante na cidade, fiscais do CRF fizeram uma vistoria nos estabelecimentos da cidade, inspecionando 30 e autuando oito. Na cidade, o número de multas dobrou desde o ano passado, passando de 23 em 2014 para 50 este ano. A operação foi destaque na InterTV e no jornal O Diário.

Outra ação que mereceu destaque foi a visita ao Hemocentro Regional, que teve como objetivo conhecer e entender as necessidades dos farmacêuticos que atuam no local, por causa de uma consulta pública sobre o assunto feita pelo Conselho Federal de Farmácia. A ação foi ressaltada no site da Prefeitura de Campos e no portal Campos 24 horas.