Encontro com o presidente será na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 8 de maio, às 14h, acontecerá na nova sede da Seccional da Região dos Lagos, o evento Encontro com o Presidente. Todos os farmacêuticos e estudantes estão convidados a participarem do bate-papo. No evento, todos serão ouvidos e poderão expor ideias, expectativas e percepções sobre a profissão farmacêutica. "Este bate-papo é uma oportunidade de discutirmos a nossa profissão, avaliarmos ideias e sugestões de melhorias de atendimento do Conselho aos farmacêuticos", ressalta o presidente do CRF-RJ, Marcus Athila.

A nova sede do CRF-RJ fica em Cabo Frio, na Av Julia Kubstchek, 80 Jardim Flamboyant. Para maiores informações, entre em contato com o Conselho pelo telefone (21) 3872-9200.