Primeiro CRF Itinerante de 2015 será no próximo dia 29

O Conselho de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro realizará, no próximo dia 29 de abril, o primeiro CRF Itinerante de 2015, que será às 16h30, no auditório da Câmara Municipal de Niterói, localizado na Av. Ernani do Amaral Peixoto, nº 625 – Centro. Na ocasião, acontecerá a 540ª Reunião Plenária do Conselho e a entrega de carteira para os novos profissionais farmacêuticos.
  A Plenária, realizada de forma democrática e com a participação da categoria, é a instância máxima de decisões do Conselho de Farmácia. Portanto, o Conselho abre as portas para todos os farmacêuticos e estudantes que quiserem presenciar o evento, pois trata-se de uma forma do profissional acompanhar de perto a atuação de seus representantes.
  Os diretores do CRF-RJ informam, ainda, que os estudantes de farmácia que participarem da plenária receberão certificado de participação. A iniciativa tem como objetivo promover uma maior integração entre os estudantes e o Conselho, além de incentivar o exercício da cidadania desde cedo.

Confira a programação!