Reunião Plenária Extraordinária será amanhã

Acontecerá amanhã (15/04) a 539ª Reunião Plenária Extraordinária do CRF-RJ, na sede da Associação Brasileira dos Farmacêuticos (ABF), às 16h. Um dos assuntos em pauta será a eleição da Comissão da Tomada de Contas.
A Plenária, realizada de forma democrática e com a participação da categoria, é a instância máxima de decisões do Conselho de Farmácia.
Portanto, o Conselho abre as portas para todos os farmacêuticos e estudantes que quiserem presenciar a reunião, pois a trata-se de uma forma do profissional acompanhar de perto a atuação de seus representantes.
Os diretores do CRF-RJ informam, ainda, que os estudantes de farmácia presentes durante a plenária vão receber certificado de participação. A iniciativa tem como objetivo promover uma maior integração entre os estudantes e o Conselho, além de incentivar o exercício da cidadania desde cedo.