CRF-RJ realizará ação social em parceria com a prefeitura de São Pedro da Aldeia

Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro - CRF-RJ e Prefeitura de São Pedro da aldeia fazem parceria para esclarecer sobre riscos da automedicação, entre outros serviços.

O próximo dia 20 de janeiro, terça-feira, será de grande atividade no Centro de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Uma parceria entre o CRF-RJ e a Prefeitura Municipal realizará, das 9h às 12h, na Praça do Canhão, uma "Ação Social sobre os Riscos da Automedicação". O evento também vai comemorar o Dia do Farmacêutico.

Vários profissionais de Farmácia estarão à disposição da população para esclarecer dúvidas e também aferir a pressão arterial e as taxas de glicemia. Segundo Marcus Athila, presidente do Conselho, as ações são momentos de aproximação com a população e importante contribuição para a saúde. Esta é uma forma simples que encontramos para mostrar o quanto o profissional farmacêutico se importa e está preparado para atender o cidadão.

Convite aos farmacêuticos

Os farmacêuticos interessados devem comparecer no local com jaleco branco e carimbo, também devem  realizar a inscrição através do email cabofrio@crf-rj.org.br, informando o nome completo, número do CRF, telefone e e-mail para envio do Certificado de participação.

Agenda:
Evento: Ação Social sobre Riscos da Automedicação
Local: Praça do Canhão, Centro, São Pedro D'Aldeia - Região dos Lagos
Data: 20 de janeiro 2015
Horário: 9h às 12h
Realização: Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro - CRF-RJ e Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia
Contato: Adriane Lopes - (21) 9-9476-2231 / adriane@grupoletra.com.br

Agenda: