Parceria entre Conselho e ABF para o Congresso RioPharma é oficializada

A parceria entre o CRF-RJ e a Associação Brasileira dos Farmacêuticos (ABF) para a realização do 8º Congresso RioPharma foi oficializada na tarde de ontem, 4 de novembro. O convênio foi aprovado por unanimidade durante a 533º reunião plenária.

O evento, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de outubro do próximo ano, terá como tema "A Prescrição Farmacêutica e os Novos Paradigmas da Profissão", e um de seus objetivos é consolidar a orientação farmacêutica no Brasil, esclarecendo questões pertinentes aos profissionais da área.

Para a efetivação da parceria, o presidente do Conselho, Dr. Marcus Athila, o presidente do 8º Congresso, Carlos Santarem, e a vice-presidente do Congresso, Aline Napp, foram à sede da ABF assinar o convênio juntamente com a Dr.ª Maria Letice Couto, presidente da entidade.