CRF-RJ realizará plenária itinerante em Campos dos Goytacazes

No próximo dia 22 de outubro, às 18h, acontecerá a 533ª Reunião Plenária do CRF-RJ. Entretanto, essa reunião terá um diferencial: será realizada junto com o II PharmaCampos, no anfiteatro da FMC (Faculdade de Medicina de Campos), que fica localizada na Av. Alberto Torres, 111 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ.
A Plenária, realizada de forma democrática e com a participação da categoria, é a instância máxima de decisões do Conselho de Farmácia. Portanto, o Conselho abre as portas para todos os farmacêuticos e estudantes que quiserem presenciar a reunião, pois a participação é uma forma de o profissional acompanhar de perto a atuação de seus representantes. Os diretores do CRF-RJ informam ainda que os estudantes de farmácia presentes durante a plenária vão receber certificado de participação. A iniciativa tem como objetivo promover uma maior integração entre os estudantes e o Conselho, além de incentivar o exercício da cidadania desde cedo.

O PharmaCampos

De 22 a 24 de outubro de 2014 será realizada a segunda edição do Congresso Fluminense de Ciências Farmacêuticas - II PharmaCampos, com o tema "Novas Áreas de Atuação do Farmacêutico". O evento reunirá palestrantes com reconhecimento teórico e prático sobre os temas abordados, favorecendo a troca de experiências. Para maiores informações, acesse: http://www.pharmacampos.com.br/oevento.html