Reunião Plenária Extraordinária será na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (13/10), acontecerá uma Reunião Plenária Extraordinária do CRF-RJ na sede da Associação Brasileira dos Farmacêuticos (ABF), às 16h. O objetivo da reunião é apresentar o orçamento-programa para 2015 e realizar a prestação de contas do 3º trimestre de 2014.
A Plenária, realizada de forma democrática e com a participação da categoria, é a instância máxima de decisões do Conselho de Farmácia.
Portanto, o Conselho abre as portas para todos os farmacêuticos e estudantes que quiserem presenciar a reunião, pois a participação é uma forma de o profissional acompanhar de perto a atuação de seus representantes. Os diretores do CRF-RJ informam, ainda, que os estudantes de farmácia presentes durante a plenária vão receber certificado de participação. A iniciativa tem como objetivo promover uma maior integração entre os estudantes e o Conselho, além de incentivar o exercício da cidadania desde cedo.