Dia Internacional do Farmacêutico é comemorado por profissionais com prestação de serviço gratuito à população

Para comemorar o Dia Internacional do Farmacêutico – 25 de setembro – profissionais de Farmácia do Rio prestarão atendimento de saúde para a comunidade do Morro do Tuiti, São Cristovão, Zona Norte da cidade. Serão oferecidos, gratuitamente, serviços de aferição de pressão arterial, medição de glicose e orientação sobre medicamentos. Os serviços acontecerão das 9h às 13h e a estimativa é de, no mínimo, 300 atendimentos, em uma parceria entre o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro - CRF-RJ e a missão internacional JOCUM (Jovens com uma Missão).

A ação social faz parte de um calendário nacional da categoria, coordenado pelo Conselho Federal de Farmácia, com o tema "Farmacêutico na Praça - Pela Saúde do Cidadão", que acontecerá nas principais cidades do País, no período de 22 a 26 de setembro, com o objetivo de promover o trabalho do profissional junto à população.

SERVIÇO:
Dia: 25/9/2014 (5ª feira)
Horário: 9h às 13h
Local: JOCUM Tuiuti – R. São Luiz Gonzaga, 1124, São Cristóvão, Rio de Janeiro/RJ

Assessoria de imprensa: Grupo Letra Comunicação
Jornalista: Adriane Lopes