WhatsApp_Image_2025-10-07_at_11.43.45.jpeg

 

Na manhã desta segunda-feira, 06 de outubro, a vice-presidente do CRF/RJ, Dra. Luzimar Gualter, e a farmacêutica fiscal do Conselho, Dra. Claudia Bastos, participaram de mais uma ação da campanha “Na Saúde Todos Importam”, realizada em um hospital da rede privada, localizado na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.Além do CRF/RJ, a ação contou com a presença de representantes dos Conselhos Regionais de Fisioterapia (Crefito-2), Nutrição (CRN-4) e Fonoaudiologia (Crefono-1).

 

As fiscalizações têm como objetivo identificar possíveis situações de desigualdade no ambiente hospitalar, como restrições no acesso às dependências da unidade, uso diferenciado dos elevadores, ausência de áreas de descanso para determinados profissionais, falta de vagas de estacionamento, alimentação inadequada ou restrições no recebimento de pedidos por aplicativos.

 

O CRF/RJ reforça que os Conselhos da área da Saúde no Estado do Rio de Janeiro seguem unidos em defesa da igualdade e do respeito entre todos os profissionais de saúde, independentemente da categoria.Nos hospitais, clínicas e demais serviços de saúde, cada profissional merece ser reconhecido e valorizado pelo trabalho que exerce diariamente em prol da população.

 

Seguiremos firmes contra qualquer forma de discriminação nos ambientes de saúde. Denuncie.

 

O CRF/RJ está com você.