WhatsApp_Image_2025-09-02_at_15.21.23.jpg

 

Na manhã desta terça-feira, 02 de setembro, a Dra. Luzimar Gualter, vice-presidente do CRF/RJ, entregou a Carteira de Identidade Profissional (CIP) ao Dr. Douglas Silva, recém registrado, formado pela Universidade Estácio de Sá campus R9-Taquara, em Jacarepaguá.

A CIP é um documento oficial e essencial para o exercício legal da profissão, servindo como prova de habilitação, protege os seus direitos, assegura à sociedade que os serviços são prestados por um profissional qualificado, além de ser uma forma de identificação e acesso a benefícios, conforme a legislação e os padrões éticos estabelecidos pelo Sistema CFF/CRFs.

O CRF/RJ destaca que as portas estão abertas para os farmacêuticos e segue firme em sua missão de apoiar, valorizar e regulamentar a atuação dos novos profissionais.