WhatsApp_Image_2025-08-28_at_16.02.04.jpg

 

A diretoria do CRF/RJ, representada pelo presidente Dr. Camilo Carvalho e, a vice-presidente Dra. Luzimar Gualter, se reuniram, na nova sede do Conselho, no Centro do Rio, com os membros do Grupo Técnico de Trabalho de Saúde Mental do CRF/RJ, a coordenadora Dra. Marcela Durão, a secretária Dra. Juliana Antunes, e o Dr. José Quintão Velloso.

Durante o encontro, diversos assuntos foram abordados, entre eles, a realização de uma programação especial para os profissionais farmacêuticos relacionado com o Setembro Amarelo, movimento internacional voltado para a prevenção e importância da saúde mental.

A diretoria do CRF/RJ ressalta que está sempre de portas abertas para receber todos os farmacêuticos e continuará na luta incansável pela valorização e reconhecimento da classe.