
Na última sexta-feira, dia 23 de agosto, a Dra. Alexandra Gomes, diretora tesoureira do CRF/RJ, prestigiou o primeiro dia das aulas práticas do curso “Serviço de Vacinação por Farmacêuticos”, oferecido pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) em parceria com o CRF/RJ, no Centro Universitário Celso Lisboa, no bairro do Engenho Novo.
No sábado, segundo dia do curso, a assessora da diretoria, Sheila Melo, representou o Conselho.
Na ocasião, as aulas foram ministradas pelos professores Dr. Alexandre Magalhães e Dra. Ariane Andrade, contribuindo para o aumento de profissionais farmacêuticos habilitados como RT em serviço de vacinação.
O CRF/RJ parabeniza a diretoria do CFF e toda a equipe por proporcionar essa capacitação importante para os farmacêuticos.
O Conselho agradece ao professor Dr. José Liporage, pela receptividade, e a Celso Lisboa pelo espaço cedido para a realização do curso.